O Presente
Policial

Ex-convivente investigada por desaparecimento de primas em Cianorte é presa em São Paulo

Investigações apontam que contas bancárias em nome da investigada vinham sendo utilizadas pelo foragido


calendar_month 19 de maio de 2026
1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente uma mulher, de 23 anos, suspeita de prestar suporte financeiro de um homem, de 39, investigado pelos desaparecimentos de Sttela Dalva Melegari Almeida e Letycia Garcia Mendes, ocorridos em Cianorte, no Noroeste do Estado. Ela foi capturada na sexta-feira (15), em Paraguaçu Paulista, em São Paulo.

Além do mandado de prisão temporário, os policiais civis cumpriram buscas em três endereços da cidade paulista. Um aparelho celular foi apreendido e será periciado para contribuir com o andamento da investigação.

“A medida cautelar contra a suspeita, ex-convivente do investigado foi representada pela PCPR e deferida pelo Poder Judiciário diante indícios de que ela estaria prestando auxílio ao foragido”, explica o delegado da PCPR Luís Fernando Alves Silva.

As investigações apontam ainda que contas bancárias em nome da investigada vinham sendo utilizadas pelo foragido.

A PCPR segue em investigação a fim de localizar as desaparecidas e capturar o foragido.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, 190 da PMPR ou (44) 3637-5300, diretamente à 21ª SDP de Cianorte.

Catve com PCPR

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.