O Presente
Policial

Ex-jogador de futebol é preso suspeito de tentar roubar carro de luxo

calendar_month 16 de janeiro de 2019
2 min de leitura

 

Um ex-jogador de futebol foi preso na tarde de terça-feira (15), após frustrada tentativa de assalto à mão armada no Bairro Batel, em Curitiba. Ele tentou roubar um veículo de luxo, mas acabou detido por um policial militar à paisana.

A vítima saía de um restaurante na Alameda Dr. Carlos de Carvalho quando foi surpreendida pelo assaltante, que estava armado com um revólver. O suspeito entrou no veículo Mercedes-Benz, mas não conseguiu dar partida.

A vítima aproveitou a situação para gritar por socorro e, ao perceber que não conseguiria levar o carro, o ladrão fugiu à pé. Um policial militar de férias flagrou a ação e correu atrás do suspeito. Um motorista que passava pelo local também parou para ajudar. Na fuga, o assaltante apontou a arma para o motorista, que “jogou” o veículo para cima dele.

O acusado foi alcançado pelo PM e preso com ajuda de populares. Com ele, foi encontrado o celular da vítima, além do revólver calibre 22. Uma equipe da Guarda Municipal prestou apoio e encaminhou o detido até a Delegacia da Polícia Civil.

Na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), foi constatado se tratar de um ex-jogador de futebol, de 19 anos, que atuou nas categorias de base do Paraná Clube e em times amadores de Curitiba.

 

Com Massa News

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.