O cumprimento de mandado de busca e apreensão ocorreu no distrito de Novo Sarandi, Toledo, onde o investigado tentava se esconder. Durante a ação, as equipes localizaram porções de cocaína e maconha, além de um aparelho celular utilizado para a comunicação e logística das atividades criminosas.
De acordo com a delegada de Polícia Civil, Yasmim Spicalsky, o acusado mudava muito de residência e cidade, estava há praticamente 30 dias morando em Novo Sarandi e anteriormente morava em Nova Santa Rosa.
Conforme as investigações, o homem que não teve o nome revelado integra uma facção considerada de alta periculosidade, com atuação concentrada na região de fronteira e ramificações em diferentes estados do país, além de núcleos no exterior.
Com a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. As forças de segurança destacam que operações integradas seguem sendo intensificadas na região, com foco no enfraquecimento de organizações criminosas e na proteção da comunidade.
Com Portal Nova Santa Rosa
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp