Fale com a gente

Policial

Família é perseguida e baleada durante assalto na BR-277

Publicado

em

Catve

Uma família foi vítima de ladrões na BR-277. Os moradores viveram momentos de terror na madrugada desta terça-feira (3), em uma estrada na Comunidade Santa Rita, em São Miguel do Iguaçu. A família catarinense viajava de São Lourenço do Oeste (SC) para Foz do Iguaçu quando foi rendida na BR-277 e baleada por bandidos.

O motorista contou que viajava com a esposa, a mãe e um amigo e percebeu a presença de três carros que andavam muito próximos ao veículo ainda na BR 163, região de Lindoeste, no entanto, não desconfiou. Alguns quilômetros depois, já na BR 277, após passar pelo pedágio de Céu Azul, eles foram abordados pelos criminosos.

O condutor do Uno branco investiu contra o carro das vítimas tentando parar, momento em que elas ouviram um tiro que acertou o carro. Mais à frente na rodovia, em outra investida do Uno eles foram obrigados a parar.

Na ação, além do Uno, um Vectra e um Stylo davam apoio aos bandidos. Durante o assalto dois tiros foram efetuados e duas pessoas foram baleadas. Rosinéia Rodrigues, 20 anos, foi atingida na perna, na região do fêmur. Ela ficou internada na UPA de São Migulel do do Iguaçu e foi liberada nesta tarde. Evandro Sumocoski, 32 anos foi ferido no tórax e encaminhado ao Hospital em Foz do Iguaçu.

Os suspeitos obrigaram os quatro ocupantes a sentar no banco traseiro, roubaram pertences, dinheiro e fugiram.

Enquanto a Polícia Militar registrava a ocorrência, o veículo Uno com as mesmas características usadas pelos suspeitos foi queimado na entrada da Comunidade Nova Roma. Ninguém foi preso.

Copyright © 2017 O Presente