O Presente
Policial

Família sai para pescar e tem Pajero Sport furtada no parque de lazer de Entre Rios do Oeste

calendar_month 8 de janeiro de 2023
1 min de leitura

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste foi chamada ontem (07) para atender um furto de camioneta.

A vítima disse que acessou o parque de lazer do município por volta das 13h35, estacionou a Pajero Sport próximo ao portal e se dirigiu para uma pescaria com sua família. Ao retornar da pescaria, por volta das 19h30, percebeu que o veículo foi furtado.

Diante do relato, a PM passou a realizar diligências para tentar localizar o veículo, porém sem êxito. A equipe policial acessou as imagens das câmeras de monitoramento para identificar algum possível suspeito ou até mesmo o horário do furto.

Pelas imagens foi possível ver que a família acessou o parque de lazer às 13h36, sendo que a Pajero Sport deixa o local às 13h54 no sentido ao município de Pato Bragado. A identificação foi feita apenas com o modelo do veículo, pois devido ao posicionamento das câmeras a PM não conseguiu identificar os envolvidos. A vítima foi orientada.

Com informação PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.