Fale com a gente

Policial

Feto é encontrado em lixeiro no PAM de Santa Helena

Publicado

em

Rafael Rosa
Em consulta, a mulher afirmava o tempo todo não estar grávida

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (27), um feto foi encontrado dentro do lixeiro de um banheiro do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Santa Helena. De acordo com as primeiras informações, o feto teria entre quatro e cinco meses. Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 35 anos, moradora da comunidade de Santa Clara, distrito de São Roque, estava no consultório sendo atendida e em determinado momento foi até o banheiro e minutos depois retornou à consulta.

Devido ao estado clínico da paciente, que o tempo todo dizia não estar grávida e apenas sentir cólicas, o médico plantonista a encaminhou ao Hospital Dr. Ciro, onde foi atendida pelo médico que constatou que teria ocorrido um aborto recente, porém em momento algum a mulher informou que teve um aborto.

As zeladoras que realizarem a limpeza do banheiro no PAM encontraram o feto dentro do lixeiro. O feto com peso aproximado de 300 gramas foi armazenado em um recipiente e levado até o hospital aonde a mãe se encontrava internada. A imprensa foi barrada e não teve autorização para fazer imagens da cena onde o aborto aconteceu.

Copyright © 2017 O Presente