Fale com a gente

Policial

Filho confessa que matou o próprio pai para proteger a mãe

Publicado

em

CGN

O jovem de 18 anos, Gustavo Borges, confessou na noite desta terça-feira (02), aos policiais da Delegacia de Homicídios, que matou o próprio pai. Ele e outro rapaz, menor de idade, foram detidos nesta noite e confessaram o crime.

O irmão de Gustavo, que tem 26 anos, também foi detido nesta noite, mas foi esclarecido pelos policiais que ele não tinha envolvimento com o crime.

O pai do garoto, Valter Borges, foi assassinado na Rua Antonia Rotta Ribeiro, no Loteamento Angra dos Reis, durante à tarde. Ele foi ferido com três disparos de arma de fogo, duas perfurações nas costas e outra na barriga.

A equipe da Polícia Civil chegou ao jovem, pois policiais da Delegacia da Mulher relataram que ele foi até a delegacia, nesta tarde, pedir a prisão do homem. Valter Borges agrediu sua ex-mulher, mãe do garoto (Marilene Rodrigues de Freitas, 43 anos), na noite de ontem, segunda-feira (01), no Bairro Santa Cruz, com golpes de marreta.

Gustavo Borges, 18 anos, confessou que matou seu pai utilizando uma arma de fogo. O menor de idade, que é amigo de Gustavo, também confessou que auxiliou na execução do homem.

A arma não foi localizada pela equipe, segundo o jovem ele jogou o objeto em um matagal.

Copyright © 2017 O Presente