Copagril
Policial Em Cruzeiro do Oeste

Filho faz família refém durante surto psicótico

As vítimas foram os pais de 65 anos e duas crianças de sete e quatro anos (Foto: Divulgação)

O agressor foi o próprio filho do casal que fez a mãe e o pai, de 65 anos e duas crianças, de sete e quatro anos, reféns dentro do carro por mais de uma hora.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual foram ao encontro do veículo sequestrado, onde o filho ameaçava a própria mãe com a tesoura no pescoço dela. O carro era conduzido pelo pai, o agressor estava no banco traseiro ao lado das crianças e impediu que o motorista parasse o veículo.

Casa do Eletricista PISCINAS

O acompanhamento tático percorreu a PR 323. O sequestro só terminou no posto da PRE quando o agressor saiu do carro e fez a mãe de escudo, ainda utilizando a tesoura. Os policiais rodoviários negociaram com ele que solicitava a todo momento ser encaminhado à Polícia Federal, pois relatava estar sendo perseguido.

A família contou que o filho constantemente sofre de surtos psicóticos. Após alguns minutos de negociação, o agressor liberou a família, mas reagiu a abordagem da PRE.

Uma ambulância do Samu foi acionada para verificar o estado de saúde da família e do agressor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde deve responder por sequestro qualificado.

 

Com Catve.com 

TOPO