Policial

Filho vê pelo retrovisor pai ser assassinado em assalto

Bruno Henrique
Bandidos estavam em um Gol Geração 4 de cor vermelha

Um assalto a um veículo terminou de forma trágica na manhã desta segunda-feira (05), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Um idoso de 65 anos foi atingido com dois tiros na cabeça durante o roubo do veículo dele, um GM/Vectra Elegance. Odair Fernandes morreu na hora. O filho da vítima viu toda a ação dos bandidos. Os criminosos fugiram com o veículo.

Pai e filho, Douglas da Silva Fernandes, foram buscar um caminhão que estava para a revisão às margens da Linha Verde. O filho manobrava o caminhão enquanto o pai se encaminhava para pegar o veículo, estacionado, quando foi abordado por dois homens. Não há informação se a vítima reagiu ou não ao assalto.

Casa do Eletricista – RETOMA

O filho viu a ação pelo retrovisor e disse que não houve tempo para reação do pai porque agiram com muita rapidez. Fernandes morreu com um tiro na cabeça e outro na nuca. De acordo com testemunhas, os bandidos saíram de um veículo Gol Geração 4 de cor vermelha que estava próximo ao local.

Há suspeita de que eles estavam esperando o momento para abordar o dono do veículo. Fernandes deixou quatro filhos. A Polícia Militar (PM) está no local e o Instituto de Criminalística foi acionado. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

TOPO