Na quarta-feira (16), às 14h15, a equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até uma empresa para atender uma ocorrência envolvendo furto em um armazém. O gerente operacional relatou que foi informado que teria fumaça vindo do interior do armazém, sendo que ao ir verificar do que se tratava visualizou um indivíduo próximo ao muro pelo lado de fora e outro pulando o muro, os quais ao perceberem sua presença se evadiram levando uma bolsa e abandonando outra.
Já no interior do armazém, constatou que haviam mais duas bolsas separadas as quais estavam cheias de fios de cobre, assim como observou que a fumaça que havia no local era oriunda da queima dos fios.
Ao fazer um levantamento inicial, estimou que tenham sido danificados aproximadamente 100 quilos de fios de cobre que foram armazenados em quatro bolsas, sendo uma furtada do armazém. Disse ainda que o cadeado da porta de entrada foi arrombado e que ambos os indivíduos estavam com bicicletas de cor preta, um deles trajando bermuda, casaco de moletom, boné e chinelos, enquanto o outro estaria de bermuda, camiseta e chinelo.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.
O Presente com PM