Fale com a gente

Policial Coquetel molotov

Fogo em residência mobiliza forças de segurança em Marechal Rondon; vítima suspeita que incêndio foi criminoso

Publicado

em

(Foto: Marcio Cerny/Marechal News)

No amanhecer de ontem (16), por volta das 05h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada via central de operações para se deslocar ao Bairro Boa Vista, em Marechal Cândido Rondon, por solicitação do Corpo de Bombeiros, para prestar apoio ao atendimento de um incêndio.

Quando uma equipe da PM chegou ao local, os bombeiros já haviam controlado o incêndio. De acordo com o bombeiro, a moradora disse que estava em sua residência quando em determinado momento teria ouvido um estouro e, ao verificar, ela constatou que a sala da casa estava pegando fogo.

Conforme o relatório policial, o incêndio teria sido criminoso e causado, possivelmente, por um coquetel molotov. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima suspeita que um morador do mesmo bairro tenha sido o autor do incêndio, porque eles possuem desentendimentos relacionados a drogas.

Além da solicitante, suas filhas encontravam-se na residência durante o incêndio e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com queimaduras leves e por terem inalado fumaça.

Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou à UPA para colher o depoimento da vítima, porém ela estava recebendo atendimento médico e muito exaltada, sem condições para relatar o ocorrido. A filha da mulher, por sua vez, relatou que não sabe o que aconteceu e que teria sido acordada pela mãe, sendo retirada de dentro da residência quando a casa já estava incendiada.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente