Policial Trabalho em conjunto

Fronteira Integrada intercepta camioneta com 180 quilos de maconha

Foto: Divulgação/RF

Na manhã de quarta-feira (04), durante abordagens no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e policiais da Força Nacional, foi apreendido veículo carregado com maconha na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu

Por volta das 07 horas, o condutor de uma camioneta com placas paraguaias tentou desviar da fiscalização ao passar pela Aduana, mas acabou não conseguindo por conta do enorme fluxo de veículos no local. O condutor foi imediatamente contido e iniciou-se uma vistoria no interior do carro. Após inspeção detalhada, 172 tabletes de maconha foram encontrados em fundo falso localizado por debaixo da carroceria.

O veículo foi apreendido pela Receita Federal e o condutor preso e encaminhado com a droga para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis. A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 99152-2036.

 

O Presente

 

Foto: Divulgação/RF

TOPO