Fale com a gente

Policial Fuga em massa

Fugitivo se entrega e afirma que agentes penitenciários abriram portões no Paraguai

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Um dos 75 fugitivos de Pedro Juan Caballero se entregou na manhã de quarta-feira (22) à Polícia Nacional do Paraguai. Ele se apresentou e afirmou aos policiais que foi obrigado a sair da cela durante a fuga em massa. Ele declarou que estava escondido em uma montanha e resolveu seguir o conselho dos pais que teriam o orientado para que retornasse à prisão. Ele negou fazer parte do PCC.

Segundo o fugitivo, um dos líderes do grupo abriu a cela e ordenou que ele saísse. Ele também afirmou que os principais membros do grupo criminoso saíram pela porta da frente, com permissão dos agentes penitenciários. “Eu e muitos outros saímos pelo túnel, porém, os ‘peixes gordos’ saíram pelo portão da frente e havia pessoas que vieram buscar eles”, confessou.

De acordo com a declaração, os presos, além de saírem pela porta da frente, também teriam carregado eletrodomésticos, como televisores, que estavam ilegalmente nas celas. A fuga foi percebida às 04 horas da manhã de domingo (19). Até agora, seis já foram recapturados.

 

Com ABC Color

Copyright © 2017 O Presente