Compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste, por volta das 15 horas de sexta-feira (17), uma pessoa que, após identificar a empresa em que trabalha, relatou que no dia 10 de junho de 2020 recebeu uma ligação de determinada empresa, a qual solicitou atualização cadastral referente a um suposto contrato já existente. Ela contou que dispôs a fornecer a atualização cadastral.
A pessoa declarou que não imaginava que poderia se tratar de um golpe e por isso disponibilizou a atualização dos dados empresariais. Passados pouco mais de 30 dias, a entrerriense relatou que a referida empresa entrou em contato cobrando duas prestações, momento que ela questionou o motivo da cobrança, sendo então informada a contratação de divulgação em mídias.
A funcionária da empresa de Entre Rios disse que então relatou à empresa que não teria contratado nada, quando foi ameaçada de que a empresa seria inscrita nos órgãos de proteção ao crédito.
Diante da situação, a entrerriense procurou a PM, sendo então orientada aos procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.
O Presente com PM