Fale com a gente

Policial Rifle calibre 22

Funcionário é acusado de se apossar de arma de fogo e ameaçar a patroa e seus familiares no interior rondonense

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 22h30 de sexta-feira (17) a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até o interior rondonense, onde, segundo informações preliminares, um indivíduo teria se apossado de uma arma de fogo e estaria ameaçando familiares e a proprietária da propriedade.

Na estrada rumo ao local, os policiais encontraram o marido da solicitante, que declarou que o funcionário teria furtado a arma de fogo da propriedade e estaria ameaçando sua irmã, seu cunhado e a filha do casal e, sob posse posse da arma de fogo, estaria mantendo todos trancados em um quarto sob a ameaça de atirar caso alguém saísse.

Em se tratando de um possível caso de sequestro, a PM entrou em contato com os canais de comando e mais viaturas se juntaram em apoio, no entanto a equipe visualizou movimento pelo lado de fora da residência da propriedade e em contato telefônico com a solicitante esta relatou que eles estavam do lado de fora da casa, mas com medo, pois não sabiam onde estaria o suspeito, que estaria armado com um rifle calibre 22.

Indagada se o homem teria lhes trancado no quarto e como eles teriam escapado, a solicitante relatou que eles teriam se trancado, pois temiam que o suspeito fizesse algo. Ela comentou que quando se trancaram no quarto não se atentaram para onde o suspeito teria ido, somente ligaram para a polícia porque não sabiam onde estava o suspeito e estavam com medo.

Os policiais fizeram buscas pelo local, no entanto, nem o suspeito nem a arma de fogo que ele teria furtado foram localizados. O proprietário relatou que a arma tem registro e que o funcionário tem apenas 14 dias de trabalho.

Os envolvidos foram orientados.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente