Fale com a gente

Policial Lesão corporal

Funcionários discutem em alojamento de empresa rondonense; um deles teria sido agredido por golpes de facão

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon atendeu, ontem (14), dois supostos casos de lesão corporal.

Na primeira situação, a PM foi acionada via central 190 e a solicitação informava que um cara estaria discutindo no local e o caso teria evoluído para violência doméstica.

Quando a polícia foi até o endereço, homem estava no terreno da residência e do lado de fora da casa e a mulher estava na cozinha. Conforme o relatório policial, ambos estariam discutindo calorosamente pela janela do cômodo.

Com a presença da equipe policial, o ânimo dos dois teria se acalmado. A mulher disse à PM querer que o elemento fosse embora. De acordo com a denunciante, não teriam ocorrido agressões e que ele não teria se aproximado dela, mas que estaria perturbando em sua janela.

Ambas as partes foram orientadas pelos policiais e não houve representação contra o acusado, apenas se confeccionou o boletim de ocorrência.

 

SEGUNDO CASO

Na mesma data, um denunciante teria comparecido à Companhia da PM e teria relatado outro caso de lesão corporal. De acordo com o solicitante, ele estava no alojamento da empresa em que trabalha quando uma discussão teria sido iniciada com um colega de trabalho. Em certo momento, a vítima diz ter sido atingido por um golpe um facão na mão e, diante da agressão, os demais trabalhadores teriam interferido e as discussões acabaram.

Posteriormente, o solicitante diz ter ido jantar e, após terminar, o elemento informou que iria embora da casa, sacou novamente o facão e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima. O denunciante foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando três cortes na cabeça.

Diante do exposto, os policiais confeccionaram boletim de ocorrência e repassou às equipes algumas informações do acusado.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente