Proprietário de um estabelecimento comercial localizado em avenida de Marechal Cândido Rondon procurou a Polícia Militar, na manhã de sábado (07), para informar a ocorrência de furto em sua empresa.
Equipe policial se deslocou ao local e foi constatado, conforme imagens de câmeras de monitoramento da referida empresa, que dois indivíduos pularam o muro e furtaram um botijão de gás e a frente de um aparelho de som marca Pioneer do interior de um dos veículos da empresa. Também ficou registrado nas imagens das câmeras um veículo Gol antigo, modelo quadrado, usado pelos autores do furto.
Os policiais realizaram patrulhamento, bem como abordagens a veículos com as mesmas características, porém não obtiveram êxito até o momento.
O Presente com PM