Fale com a gente

Policial Operação Alicantina

Gaeco investiga possíveis fraudes a licitações de Entre Rios do Oeste

Foram cumpridos 15 mandados em escritórios de empresas e residências de investigados. São alvos das investigações empresários, contadores e servidores públicos

Publicado

em

(Foto ilustrativa)

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpriu nesta terça-feira, 21 de maio, 15 mandados de busca e apreensão na Operação Alicantina, que investiga possíveis fraudes a licitações do município de Entre Rios D’Oeste, que integra a comarca de Marechal Cândido Rondon.

Os mandados foram cumpridos em 15 endereços (três escritórios de empresas e 12 residências de oito investigados) nas cidades de Entre Rios do Oeste (13 mandados), Santa Helena (um) e Pato Bragado (um).

São alvos das investigações empresários, contadores e servidores públicos suspeitos de entrarem em conluio para fraudar licitações. A ação se deu em colaboração com a 1ª Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon, que requereu os mandados judiciais, e teve a participação de 40 agentes do Gaeco, que apreenderam diversos documentos, celulares, pen drives e notebooks, além de uma arma de fogo.

Com Gaeco

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente