A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 14h39 de terça-feira (09) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Rio Grande do Sul e Írio Jacob Welp. Quando da chegada dos policiais não havia nada no local, uma vez que a equipe pôde se dirigir ao local do acidente às 15h20 devido ter atendido outra ocorrência.
O Copom informou que a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o condutor do veículo GM/Astra teria se evadido do local sem prestar socorro.
Já na UPA os policiais conversaram com a mãe da vítima do acidente, respectivamente uma gestante que trafegava com uma motoneta Honda/Biz. Em seguida os policiais fizeram buscas na região na tentativa de localizar o veículo Astra, porém sem êxito.
O Presente com PM