Uma mulher de 34 anos, grávida de quatro meses, foi esfaqueada na madrugada deste domingo (03), em Marialva, Norte do Paraná. A Polícia Civil afirma que os golpes de faca foram desferidos pelo ex-companheiro.
O delegado Rodolfo Vieira Nanes detalha que os dois moraram juntos por quatro anos e tinham uma filha. Há aproximadamente um mês a vítima terminou o relacionamento. Esse pode ter sido motivo do crime. Os golpes de faca perfuraram um dos pulmões e o ombro da vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), depois de esfaquear a mulher, o suspeito ligou para familiares dela dizendo o que tinha acontecido e mandou a localização de onde ela estaria. A mulher foi deixada em uma estrada rural conhecida como Santa Fé. O homem fugiu.
Após ser encontrada pela família, a mulher foi levada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, na mesma região. Ela está estável e o bebê está bem. Segundo a vítima, o fato ocorreu por volta das 03 horas e ela só foi encontrada às 07 horas.
Equipes da PM e da Polícia Civil fazem buscas para tentar localizar o suspeito. Quando for preso, o homem, que não tem passagens pela polícia, deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado, ainda conforme o delegado Rodolfo Nanes .
Com RPC TV