A Polícia Militar (PM) de Guaíra registrou um caso lesão corporal na quarta-feira (13). O caso foi denunciado por volta das 23h15, quando a equipe se deslocou até a unidade de pronto atendimento.
Conforme solicitação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) repassada à central da PM, um homem teria sido agredido no distrito de Bela Vista e teria sido levado desacordado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo que a ex-esposa e mãe dele teriam solicitado a presença da equipe policial. Conforme a solicitante, supostamente dois indivíduos teriam entrado na casa da vítima e a agrediram, saindo do local em um veículo Fiat Pálio prata.
Uma vez na UPA, os policiais não localizaram a solicitante e fizeram contato com a atendente da unidade, que confirmou a entrada de um homem ferido. Conforme o relatório policial, o homem apresentava lesões na cabeça e nos braços, mas se negava a falar sobre o ocorrido com a equipe, dizendo apenas que foi agredido com pedaços de madeira e que o motivo teria sido “uma mulher casada”.
O Presente com PM