Fale com a gente

Policial Dois casos em 24 horas

Guairense vai à PM denunciar caso de furto; ladrão seria o próprio filho

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Guaíra registrou dois casos de furto na terça-feira (04). O primeiro caso aconteceu na Rua Singiro Matsuyama, por volta das 19h40.

Segundo os relatos, a solicitante havia deixado sua bicicleta branca com suspensão
dianteira estacionada e, por volta das 19h35, notou que a referida bicicleta havia sido subtraída. Ao verificar nas câmeras de segurança, identificou-se que o ladrão vestia jaqueta preta e calça preta, sendo que o furto ocorreu por volta das 18h55.

A equipe policial realizou buscas e, após deúncia anônim, logrou êxito em localizar a bicicleta, que estava escondida atrás de uma igreja. Em contato com a Polícia Civil, a equipe foi orientada a entregar a referida bicicleta diretamente para a vítima, orientado-a comparecer na Delegacia no dia seguinte.

Segundo caso

O segundo caso foi relatado horas mais tarde, por 21h50, na Avenida Pernambuco, Bairro Parque Hortência. Conforme os relatos, o solicitante teria chegado em casa qudo percebeu que a porta da residência estava aberta e do local foram furtados um botijão de gás e uma televisão.

Além disso, a vizinha do local comunicou o noticiante sobre quem são os autores (supostamente filho da vítima e filho da própria vizinha). Ao ter conhecimento do
ocorrido, eles teriam devolvido o botijão de gás e já haviam vendido a televisão.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou buscas, porém os suspeitos não foram localizados e a vítima foi devidamente orientada. A ocorrência foi encaminhada à 13ª
Delegacia de Polícia Civil para a continuidade dos trâmites legais.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente