Fale com a gente

Policial

Guardas salvam bebê de doze dias que se afogou com leite

Publicado

em

Guarda Municipal

Três guardas municipais de Curitiba viveram uma emoção diferente no bairro Cajuru, em Curitiba, no fim da tarde da última terça-feira (03). Chamados pelo pai e a mãe do pequeno Oliver, de doze dias, a equipe que estava em uma viatura desceu e salvou a vida dele. A criança estava se afogando com o leite materno e os pais não sabiam o que fazer.

Os guardas Dalton, J Mariano e Delfrates foram os heróis da tarde. O supervisor Aparecido, da Guarda Municipal (GM), explicou como tudo aconteceu. Os pais pararam o carro ao lado da viatura porque o bebê não estava respirando e eles não sabiam o que fazer. Os guardas foram preparados para agir nesta situação e tiveram sucesso no auxílio aos pais, reanimando o Oliver, contou Aparecido.

Após salvar a criança, a emoção foi visível entre os envolvidos. A criança foi levada a Unidade de Pronto Atendimento do Cajuru e se recupera bem. A mãe valorizou o trabalho dos guardas, porque se não estivessem ali poderia ter acontecido algo pior. Os três foram verdadeiros anjos na vida da pequena, concluiu.

 

Copyright © 2017 O Presente