No início da madrugada de domingo (9), o Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pato Bragado atendeu uma ocorrência de lesão corporal.
O solicitante e um amigo relataram que foram agredidos por seis homens. Estes estavam utilizando, além de força física, uma barra de ferro e uma enxada.
Ambos resultaram com ferimentos. Um apresentava corte no dedo médio da mão e o outro escoriações na extensão dos dois braços, pernas e costas. Eles informaram aos policiais o endereço da residência dos autores.
No local, o denunciado justificou o desentendimento que teria sido motivado por herança, situação que já no sábado (8) à noite havia sido motivo de intervenção policial, por conta de ameaças.
Diante do relato, a equipe realizou encaminhamento para 47ª Delegacia Regional de Polícia onde por orientação foi realizado a confecção de Termo Circunstanciado.
Com Boletim PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp