A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma cerimônia de entrega de medalhas para 140 policiais civis das Subdivisões de Cascavel e Toledo, na quinta-feira (26) em Cascavel, em reconhecimento aos seus anos de serviço dedicados à segurança pública. As medalhas de Serviço Policial foram entregues a servidores que completaram 10, 20 e 30 anos de carreira.
A Polícia Civil celebrou com orgulho a entrega das medalhas em reconhecimento aos valorosos policiais da Delegacia, que prestam serviços excepcionais à PCPR de Marechal Cândido Rondon.
Esses profissionais estão sempre prontos para garantir a segurança e a proteção da nossa comunidade, demonstrando coragem e compromisso em seu trabalho diário. O esforço e a determinação de cada um fazem uma grande diferença em nossas vidas.
“Parabéns a todos os homenageados, e que este reconhecimento seja apenas um dos muitos que vocês merecem. Continuem realizando esse trabalho extraordinário”.





O Presente com PCPR
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp