O Presente
Policial

Hilux e moto Ninja são furtadas durante a Festa do Cupim

calendar_month 18 de março de 2024
1 min de leitura

Equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar, durante patrulhamento em Pato Bragado, foi abordada e informada sobre o furto de uma caminhonete Toyota Hilux ano 2016.

O proprietário relatou ter deixado o veículo estacionado em via pública nas proximidades do parque de exposições por volta das 10h30 de domingo (17) e ao retornar, por volta das 15 horas, não encontrou mais a caminhonete.

Dado o alerta às unidades policiais da região, foi verificado que o veículo passou pela ponte em Guaira às 12h52 rumo ao Paraguai.

Outra situação de furto durante a Festa Nacional do Cupim envolveu uma motocicleta Kawasaki Ninja.

O proprietário informou que chegou no Centro de Eventos por volta das 11h30 de domingo e deixou a mota estacionada próximo ao portão. Por volta das 18 horas, retornou e constatou que a mesma havia sido furtada.

Conforme relato de testemunhas, por volta das 15 horas um indivíduo embarcou e saiu com a moto, tomando rumo ignorado.

Buscas foram realizadas, mas a moto não foi recuperada.

Com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.