O Presente
Policial

Homem aborda taxista e é suspeito de matar dois jovens a tiros

calendar_month 26 de maio de 2019
1 min de leitura

 

Dois jovens foram mortos a tiros no início da manhã deste domingo (26), no momento em voltavam para casa em um táxi, no Bairro Estradinha, em Paranaguá. O veículo foi parado pelo garupa de uma motocicleta, que abriu a porta traseira e atirou diversas vezes contra as vítimas.

Um rapaz de 19 anos foi atingido por três tiros na cabeça e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O homem de 25 anos, que estava sentado ao lado do amigo, foi baleado na região do ombro e morreu no local.

No carro ainda estava outro passageiro, de 19 anos, que não ficou ferido. O motorista do veículo contou que foi obrigado a parar o táxi no cruzamento das ruas Manoel Correia e Ildefonso Munhoz da Rocha, pois foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta. O garupa teria descido da moto, aberto a porta traseira e atirado contra os dois jovens.

O táxi foi encaminhado para a perícia, e testemunhas devem ser ouvidas na Delegacia da Polícia Civil. O caso está sendo investigado.

 

Com Massa News

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.