O Presente
Policial

Homem afirma ter sido esfaqueado pelo filho em Porto Mendes

calendar_month 27 de outubro de 2025
2 min de leitura

Na madrugada de domingo (26), por volta de 1h15, a Central de Operações acionou a Polícia Militar (PM) para em Porto Mendes verificar uma situação envolvendo descumprimento de medidas protetivas de urgência.

No deslocamento a equipe recebeu outra informação, dando conta que um homem havia sido esfaqueado pelo filho, também no distrito de Porto Mendes.

No local da primeira ocorrência, os policiais entraram em contato com a solicitante, a qual informou possuir medida protetiva de urgência em desfavor do seu ex-marido, contudo ele teria descumprindo as determinações de afastamento.

Segundo ela, o ex foi até o bar em que a vítima estava, aproximou-se e com uma faca na cintura, a ameaçou inúmeras vezes, repetindo a seguinte frase “hoje, eu vou te fazer!”. Logo, a vítima fugiu e foi para casa.

Na sequência, não satisfeito, ele foi até a residência da mulher e pulou o muro. Foi quando o filho do casal ouviu o barulho saiu da casa e visualizou o pai armado com uma faca e um frasco contendo veneno.

No relatório da PM consta que ao perceber a presença do filho, o autor pulou o muro novamente e evadiu-se do local.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Segunda ocorrência

No local, o solicitante relatou que seu filho, juntamente com um tio, chegou em sua residência e chutou a porta, o agrediu diversas vezes, mas não soube informar qual o objeto utilizado, mas que possivelmente era uma faca.

Ante o relatado os policiais o identificaram e constataram tratar-se do mesmo cidadão da ocorrência anterior, de descumprimento de medida protetiva.

A equipe retornou até a casa da vítima e deu voz de abordagem ao filho do casal, que negou ter agredido o pai e confirmou a versão apresentada pela mãe.

Diante de toda as narrativas, o boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil, bem como, os três envolvidos, que foram apresentados à autoridade policial para adoção dos procedimentos.

Com Boletim PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.