O Presente
Policial

Homem alterado é preso após quebrar objetos em casa e desobedecer policiais em Marechal Rondon

calendar_month 20 de agosto de 2020
2 min de leitura

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite de quarta-feira (19), por volta das 20h35, para de deslocar até uma residência e averiguar a situação na qual um homem estaria agredindo sua esposa.

A mulher disse aos policiais que seu companheiro chegou em casa embriagado e teria começado a quebrar objetos. Os policiais constataram que uma janela da sala estava quebrada, além de um televisor que havia sido danificado. Restos de alimento foram encontrados espalhados pelo chão. Ela informou aos policiais que não chegou a ser agredida, tendo ressaltado que o amásio apenas estava quebrando as coisas e se mostrava muito alterado.

Foi conversado com o suspeito, sendo ele orientado pelos policiais para se acalmar e ficar em casa sem causar danos e transtornos para os vizinhos.

Nesse momento a equipe da PM foi chamada por um vizinho, o qual informou que constantemente o indivíduo chega alterado e começa a danificar a casa e os objetos, além de mencionar que pelos gritos vindos da residência possivelmente o homem também agride sua esposa. Ainda no local, a equipe policial presenciou o suspeito gritando e ameaçando os vizinhos.

O homem foi novamente orientado pelos policiais a entrar em sua residência e parar de tumultuar, porém começou a dizer que dentro do seu pátio faz o que quiser e que a equipe policial não tem mandado para fazer nada contra ele, muito menos prendê-lo.

Diante da negativa, a equipe policial deu ordem para que o suspeito virasse de costas e colocasse as mãos na cabeça para que fosse feita busca pessoal, momento em que ele começou a se negar, tentando correr para dentro da casa, sendo então imobilizado e algemado pela equipe policial. Na sequência recebeu voz de prisão pelas acusações e foi encaminhado para a 47ª Delegacia da Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.