Na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar (PM) de Santa Helena foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento Municipal (PAM), pois havia dado entrada um homem alvejado por um tiro no peito.
Duas pessoas que acompanhavam a vítima contaram que estavam na residência do homem, localizada na Linha Guarani, interior do distrito de Sub-Sede, em seguida teriam saído e ido para sua casa e que, momentos depois, receberam uma ligação da esposa da vítima dizendo que o homem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo e precisava de ajuda.
Aos policiais, a esposa da vítima contou que após o casal de amigos deixar a casa seu marido saiu, onde teria sido alvejado no lado direito do peito, por um desconhecido, sem motivo aparente.
No interior da residência, no sofá, foi encontrada uma camisa que o homem usava na hora do atentado, a qual apresentava uma perfuração no lado direito com vestígios de que o disparo teria sido à queima roupa. Supostamente o agressor teve a oportunidade de se aproximar para efetuar o disparo.
Ainda na residência, a esposa da vítima relatou que seu marido foi baleado na área de casa e em seguida se dirigiu até a sala, onde caiu. Após ser estabilizada, a vítima relatou ter sido baleada na porta de casa e caiu na varanda em seguida, sem reconhecer o suspeito do disparo.
Com Correio do Lago