Por volta das 22h15 de terça-feira (30), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Higienópolis.
No local, a vítima relatou que, pela manhã, havia discutido com o companheiro após ser acusada de traição. Segundo o relato, ela pediu para que o homem deixasse a residência, o que ocorreu naquele momento.
No entanto, à noite, ele retornou ao imóvel e passou a ameaçá-la, insinuando que iria afiar uma faca e cortar o pescoço da vítima. Diante da situação, a mulher se trancou em um dos quartos da casa e acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.
Ainda conforme o registro policial, o homem tentou quebrar o vidro de uma janela com um soco, causando um ferimento grave na mão, com sangramento. Em seguida, ele fugiu do local antes da chegada da equipe policial.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis para garantir sua segurança e preservar sua integridade física.
Com Boletim PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp