Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Homem ameaça matar o filho após mulher pedir separação em Entre Rios do Oeste

Compareceu do Destacamento da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste, na segunda-feira (16), uma mulher a qual relatou aos policiais que seu ex-marido havia ameaçado matar seu filho. Segundo a solicitante, ela está tentando separar do pai da criança, porém o homem não aceita o término da relação.

A vítima contou aos policiais que, por volta das 09 horas de ontem, seu ex-marido ligou dizendo que queria levar o filho. Ela negou, afirmando que o pai tem por várias vezes agredido a criança sem motivo algum, além de não possuir emprego para sustentar o filho.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Ainda de acordo com a mulher, o homem disse que não vai aceitar que seu filho chame outra pessoa de pai e que se necessário, vai roubar o menino dela. Questionado por ela sobre os motivos que teria para roubar o filho, uma vez que, segundo ela, o pai queria matá-lo, ele teria respondido que se fosse necessário matava sim.

Diante dos fatos, a mulher procurou o Conselho Tutelar de Entre Rios do Oeste onde foi orientada a registrar uma denúncia contra seu ex-marido no Destacamento da Polícia Militar.

TOPO