Homem de 32 anos foi preso por volta das 5h15, de domingo (7), em frente ao Colégio Estadual Jardim Europa, em Toledo, com arma de fogo.
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que ocupantes de um carro com placas paraguaias efetuaram disparos na região da Rua Primeiro de Maio. O veículo foi localizado parado em frente ao colégio, com três homens próximos.
Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou dispensar a arma perto de uma árvore. No local, os policiais encontraram o revólver calibre .32 da marca Taurus, com a numeração raspada.
O suspeito foi preso e encaminhado, junto com a arma apreendida, à Delegacia da Polícia Civil de Toledo.
Mais prisões em Toledo
Mulher foi agredida por volta das 16 horas, de domingo (6), no Jardim Pasqualli, em Toledo.
Após denúncia, a Polícia Militar abordou o rapaz, que estava em Ford Focus, com sinais visíveis de embriaguez. A vítima, relatou que o suspeito ingeriu bebida alcoólica, perdeu o controle do veículo e bateu.
Em seguida, ele passou a agredi-la com socos e tapas. Segundo a PM, a mulher apresentava lesões visíveis no lado esquerdo do rosto e estava com fortes dores na cabeça.
Em busca no sistema, foi constatado impostos atrasados do Focus, que foi apreendido. O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro, e foi encaminhado algemado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo.
Com Catve