Uma prisão ocorreu no final da tarde de quarta-feira (21), em Marechal Cândido Rondon, na região do Jardim Primavera.
Durante patrulhamento, por volta das 18h15, pela Avenida Írio Welp, uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou um veículo Honda Civic prata, próximo a um posto de combustível.
Quando da tentativa de abordagem, no trevo da AACC, um passageiro saltou do carro e iniciou uma fuga a pé. Após cerca de 500 metros de perseguição, os militares conseguiram cercar o homem, que se negava a acatar as ordens e enfrentava a equipe, dizendo: “Eu não vou mais preso, você vai ter que me matar”.
Para contê-lo, já que apresentava comportamento agressivo, os policiais utilizaram o “taser”, porém, mesmo com a descarga elétrica, o indivíduo continuava resistindo à prisão. Quando dominado e colocado no camburão da viatura, desferiu socos contra o veículo, resultando em algumas escoriações leves.
Após ser encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o elemento, de 31 anos, foi identificado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmado o mandado de prisão em aberto contra ele.
Com Polícia Militar
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp