Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Embriagado

Homem com mandado em aberto é preso após PM ser acionada para conter confusão em residência

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 20h5 de domingo (22) para atender um caso de violência doméstica, onde um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo e logo após duas mulheres saíram de uma residência. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o acusado.

Questionado sobre o ocorrido, ele mencionou que divide aluguel com algumas pessoas e um dos indivíduos estava embriagado, quebrando objetos dentro da residência e pondo os demais para fora. Foi feito contato com as duas mulheres que chegaram até a equipe e as mesmas disseram que houve apenas um desentendimento. Os policiais adentraram na residência com a autorização dos demais moradores, sendo que no interior da casa foi localizado o indivíduo transtornado, o qual não possuía nada de ilícito.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Esse alegou que apenas houve um desentendimento entre as partes e queria que as pessoas se retirassem, pois ele era o responsável pela casa. Na residência foram visualizados vários objetos quebrados e até mesmo o vidro da porta da frente danificado. Foi checada a documentação dos envolvidos e constatado que o primeiro abordado possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Marechal Rondon.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para as medidas cabíveis. As demais partes envolvidas não manifestaram interesse em representar, sendo orientadas e liberadas no local.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO