O Presente
Policial

Homem com sinais de embriaguez é preso após atravessar faixa de isolamento em cena de crime em Cascavel

Polícia investigava assassinato quando homem invadiu o isolamento com uma moto elétrica


calendar_month 27 de outubro de 2025
1 min de leitura

Um homem foi preso na tarde de sábado (25) após atravessar a faixa de isolamento em uma cena de crime com uma moto elétrica em Cascavel, no oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação estava investigando um assassinato. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada, odor etílico e andar cambaleante, e fez o teste do bafômetro, que indicou o consumo de álcool.

À polícia, o homem disse que não tinha percebido as faixas de isolamento e, por isso, avançou no local.

O homem foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil por dirigir sob efeito de álcool. A moto foi levada para o pátio do Detran.

Com g1

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.