Um homem de 36 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (17), no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. O corpo foi encontrado no início da manhã, na Rua Domiciano Theobaldo Bresolin, proximidades da Rua Ponta Grossa.
Populares que passavam pela rua avistaram o homem caído e acionaram o Siate. A equipe de socorro esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima, identificada inicialmente como Eperson Diniz de Lima.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. Segundo a perícia, o homem foi morto com uma facada no tórax. Acredita-se que ele tenha sido ferido nas proximidades e correu até o local, onde caiu sem vida.
Informações extraoficiais dão conta de que Eperson estava bebendo em um bar durante a madrugada quando teria se envolvido em um desentendimento. Ele estaria na companhia de uma mulher, que não foi localizada. Um amigo relatou que o homem não tinha desavenças.
O corpo de Eperson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), sendo que o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Com informações da Catve