Na madrugada de quinta-feira (11), por volta das 04 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até a Rua Bahia, em Marechal Cândido Rondon, para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio.
No local, a vítima relatou à PM que um morador da vizinhança estava com o som ligado em alto volume, o que estava lhe perturbando. A residência em questão fica próxima aos fundos da casa do solicitante.
Diante dos relatos, os policias entraram no terreno e foram até a casa, sendo possível ouvir o som alto há cerca de 20 metros de distância. A residência estava fechada, mas o morador atendeu ao chamado da PM, dizendo que bebeu e acabou dormindo com o som ligado.
Devido ao interesse de representação por parte da vítima, os policiais apreenderam o aparelho de som e o encaminharam, juntamente ao acusado, até a 2ª Cia do 19° Batalhão da PM para a confecção do termo circunstanciado.
O Presente com PM