Na noite de terça-feira (17), por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações para atender uma ocorrência de possível ameaça em Marechal Cândido Rondon.
No local, a vítima relatou ter recebido áudios de um familiar por afinidade, nos quais o autor proferia ameaças e afirmava que iria até sua residência “sair na faca”. A vítima optou por registrar o boletim de ocorrência para resguardar seus direitos, decidindo posteriormente sobre representação criminal.
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um veículo prata com características semelhantes às repassadas e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas em revista ao carro foram localizados um facão e uma faca. Questionado, o condutor alegou que os objetos haviam sido usados em pescaria naquela tarde.
Em consulta aos sistemas, constatou-se que o abordado não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Como não apresentou condutor habilitado em tempo hábil, o veículo foi recolhido ao pátio do órgão competente e foram lavradas as notificações de trânsito pertinentes. O homem foi liberado no local, portando apenas seus documentos pessoais.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp