Uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Toledo, foi acionada por volta das 22h35 de segunda-feira (11) para atender uma ocorrência de estupro contra uma mulher que em seguida foi abandonada às margens da rodovia.
A vítima relatou que um indivíduo ocupava um carro de marca Toyota, de cor azul, modelo hatch, com placas paraguaias. Ela disse que o sujeito a procurou na Rua São João, próximo de um colégio, com o objetivo de realizar um programa. Ambos partiram em direção a um motel nas proximidades da saída de Toledo para Palotina, no entanto o indivíduo passou da entrada e quando indagado pela vítima fez menção de estar armado, mandando a mesma calar a boca.
Ele seguiu até uma estrada rural nas proximidades de um hotel e forçou a mesma a realizar o ato sexual, dizendo a todo momento que estava armado. Finalizado o ato, impediu a vítima de olhar para trás e evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A vítima relata que o autor tem estatura mediana, cabelo loiro e meio calvo, pele clara, trajava bermuda jeans, cinta com fivela grande, camiseta clara listrada e aparentava em torno de 40 anos.
As informações foram repassadas às demais equipes, sendo que a vítima foi levada ao 19º BPM para a confecção do boletim de ocorrência.
O Presente