Por volta das nove horas de sábado (7), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon, se deslocou até o pátio de um posto de combustíveis localizado nas margens da BR 163.
No local em contato com o solicitante, o gerente do estabelecimento mencionou um cliente motorista de caminhão, relatando que a vítima ao chegar para abastecer, um homem estava lavando um veículo I/VW Bora de cor azul, impedindo outros motoristas de estacionar próximo a bomba para realizar o abastecimento.
Ao se dirigir ao homem sobre a situação, pedindo para liberar o espaço, o agressor reagiu com violência, partindo em direção ao solicitante e lhe ferindo com um soco na boca. Na sequência o agressor embarcou no carro e deixou o local.
A vítima apresentava um corte na boca e informou que iria procurar atendimento médico, o Boletim de Ocorrência foi realizado e a vítima foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. Até o momento o agressor não foi localizado.
Com Boletim PM