Uma ocorrência de roubo de celular foi atendida pela Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon por volta das 23 horas, nesta quarta-feira (10).
A vítima relatou que publicou no Facebook o anúncio de venda de um aparelho iPhone 15 cor preta com capinha verde pelo valor de R$2.625.
Nesta quarta um indivíduo entrou em contato, via WhatsApp, demonstrando interesse em comprar o aparelho.
Marcaram um encontro para fechar o negócio e ao chegar no local combinado, recebeu nova mensagem do suposto comprador, informando que estava há 200 metros, aguardando.
Ao chegar no endereço informado, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor vermelha com a carenagem avariada.
Conforme relatado, um deles pegou o celular, colocou no bolso e ameaçou: “isso aqui é um assalto, mete o pé, senão vou te encher de pipoco”.
A vítima informou não ter visto arma de fogo, apenas disse que foi ameaçada. Equipe policial realizou buscas, mas os autores não foram localizados.
Com Boletim PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp