O Presente
Policial

Homem é assaltado e agredido por ladrão em Santa Helena

Crime aconteceu durante a madrugada


calendar_month 29 de agosto de 2022
1 min de leitura

Na madrugada de domingo (28), por volta das 05h15, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe do Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Santa Helena. Segundo informações, um homem teria dado entrada na unidade com sinais de embriaguez e com ferimentos na cabeça, relatando que havia sido assaltado.

Um equipe da PM foi até o local e identificou a vítima. Conforme os relatos, o homem estava em um evento e foi roubado na mesma rua, a cerca de 100 metros do local onde havia a festividade.

De acordo com o relatório policial, um homem alto, magro e branco que trajava calça jeans, camiseta e tinha uma tatuagem no braço havia parado a vítima e exigido dinheiro. Na sequência, o ladrão teria dado vários socos no santa-helenense, gerando um corte sobe o nariz. Os documentos do homem e aproximadamente R$ 70 foram roubados.

A equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades do local do crime no intuído de encontrar algum suspeito, porém não obtiveram êxito. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.