O Presente
Policial

Homem é assaltado na saída de bar em Guaíra; PM constatou sinais de embriaguez na vítima

Homem estava com dificuldade para falar por ter ingerido bebida alcoólica, não sabendo informar exatamente em qual bar estava


calendar_month 24 de outubro de 2022
1 min de leitura

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 1h15, para se deslocar até um hotel em Guaíra para atender um caso de roubo.

Conforme os relatos, o noticiante estava em um bar e, ao sair do local, foi abordado por dois indivíduos (um homem e uma mulher). A dupla teria agredido a vítima, roubando uma celular da marca Xiaomi amarelo, cerca de R$ 200 em dinheiro e documentos pessoais.

Conforme o relatório policial, o homem estava com muita dificuldade para falar por ter ingerido bebida alcoólica e não soube informar exatamente em qual bar estava, além de não saber repassar características dos autores.

Na sequência, a equipe policial iniciou buscas no intuito de encontrar os autores e pertences da vítima, porém até a confecção do boletim de ocorrência a equipe não obteve êxito.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.