Copagril
Policial

Homem é assassinado durante assalto em Guaraniaçu

Homens armados invadiram um sítio na comunidade Belarmino, em Guaraniaçu, na noite de ontem (30) e assassinaram um homem de 42 anos. Valdenir do Valle era produtor rural e transportava madeira. Segundo informações da Polícia Militar, ele é a esposa já estavam dormindo por volta de 21 horas quando um dos suspeitos bateu na porta da casa pedindo combustível.

Em seguida, quando Valdenir foi buscar a gasolina nos fundos da casa, outro ladrão invadiu a residência e rendeu a mulher. Ainda de acordo com os policiais, Valdenir pode ter reagido ao assalto quando o bandido disparou contra ele cinco tiros, dois na cabeça, dois no peito e um abdômen. O criminoso ainda degolou a vítima usando uma faca.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A mulher foi feita refém e obrigada a dirigir o carro da família pela BR 277, mas no caminho o veículo enguiçou e os criminosos fugiram levando cerca de R$ 1.200 em dinheiro. Alguns minutos depois ela pediu socorro em um posto de combustíveis da região. Quando os policiais chegaram na propriedade encontraram o homem morto. A Polícia Civil investiga o caso.

TOPO