Gilmar Ribeiro, de 45 anos, foi morto ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na manhã deste sábado (13), no cruzamento das ruas Monsenhor Guilherme e Golfinho, no Bairro Colmeia, região Norte de Cascavel.
Equipes de socorristas e o médico do Siate foram até o local para reanimar a vítima, que foi atingida por um disparo na axila esquerda. O socorrista informou que o tiro atravessou o corpo até a axila direita. O quadro da vítima evoluiu rapidamente e ele morreu antes mesmo do encaminhamento ao hospital.
A filha da vítima, uma menina de 11 anos, estava com o pai e presenciou o crime. Tiros também foram disparados contra as pessoas que estavam na casa.
Testemunhas disseram que o atirador chegou para cobrar a venda do veículo Fiat/Pálio, mas a vítima disse que não teria dinheiro para pagar. O atirador teria disparado, abordado o motociclista que passava pela rua, ameaçado com a arma de fogo para que o levasse da cena do crime e fugido. O acusado seria parente da vítima.
A Polícia Militar (PM) isolou a área do crime e segue com diligências para tentar encontrar o suspeito. A Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística foram chamados para dar início às investigações. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
Com Catve