Copagril
Policial

Homem é baleado e tem faca cravada nas costas em Cascavel

Catve
Duas versões foram apontadas par o assassinato de Adilson

Adilson Cavacine, de 43 anos, foi morto na tarde deste domingo (22) no Jardim Colméia, em Cascavel. O homem que estava caído próximo a um veículo VW/Voyage, apresentava várias perfurações pelo corpo causadas por disparos de arma de fogo e estava com uma faca cravada nas costas.

No local foram apuradas duas versões pelos populares: a primeira de que um carro teria fechado Adilson algumas quadras de onde ele estava e lá ele foi esfaqueado. Mesmo com a faca cravada nas costas, a vítima dirigiu até a Rua Serra do Parati (próximo à residência em que morava) onde foi perseguido e ali os assassinos “terminaram o serviço”. Há ainda a versão de que um carro o fechou na rua em que foi encontrado e no mesmo local, Adilson foi alvejado e esfaqueado.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A Polícia Militar esteve no local e apura as informações levantadas. Próximo ao corpo havia várias cápsulas de pistola 380 e revólver calibre 38. De acordo com o que foi repassado aos policiais, os atiradores seriam três homens em um carro de cor prata. Adilson tinha passagens pelo setor policial. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

TOPO