Policial

Homem é baleado nas costas em sua casa em Santa Helena

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem (02), por volta das 21h05 em Santa Helena. Segundo a Polícia Militar, após uma ligação informando que um homem havia sido vítima de diversos disparos de arma de fogo, os policiais foram até o local, Rua Rio de Janeiro, e identificaram Ademir Garbrecht, como vítima.

Ademir estava sendo atendido pela ambulância da prefeitura e foi conduzido até o hospital Dr. Ciro. Os policiais constataram no hospital, já que a vítima estava consciente, que dois elementos, um de roupa clara, foram até a sua residência e o chamou pelo nome.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Segundo a vítima, o rapaz se apresentou como João e logo começou a efetuar disparos. Conforme relatou Ademir, neste momento ele saiu correndo, pulando uma janela para sua casa e gritando por socorro.

A vítima contou ainda para a Polícia, que estava em um mate baile no distrito de sub sede e lá se desentendeu com um homem por causa de sua ex-mulher.

Ademir levou um tiro de raspão nas costas. No local da tentativa, os policiais constaram que foram efetuados três disparos no vidro da janela perto da porta de entrada da casa. Foram feitas buscas nas proximidades, mas não foi encontrado nenhum suspeito. 

TOPO