Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Policial

Homem é baleado no rosto em bairro de Guaíra

Na noite de ontem (8), por volta das 21h30, após a Central 190 da Policia Militar de Guaíra receber chamado, uma equipe foi encaminhada para atender a ocorrência na Rua José de Andrade, no Parque Anhembi.

No local, em contato com o solicitante, ele contou aos PMs que sua residência havia sido alvejada por 02 disparos de arma de fogo, sendo um Na janela lateral e outro na janela dos fundos.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Logo após o atendimento, a equipe iniciou patrulhamento nas vias próximas na tentativa de encontrar algum suspeito dos disparos, momento que ouviu disparos de arma de fogo, sendo que ao retornar a residência do solicitante, ele informou que seu neto acabara de ser baleado no rosto.

De imediato foi informado a Polícia Civil e acionado a equipe do SAMU. A vítima foi socorrida por populares e levada até a UPA 24 Horas.

Segundo informações de terceiros, o autor da tentativa de homicídio estava conduzindo uma motocicleta de cor escura e também disseram o nome do suspeito, assim como seu apelido, o que será investigado pela Polícia Civil.

Não foi informado o estado de saúde da vítima.

TOPO