O Presente
Policial

Homem é detido por dirigir embriagado, após denúncia de violência doméstica em Toledo

Teste do etilômetro teve resultado de 0,75mg/L


calendar_month 1 de dezembro de 2025
1 min de leitura

Um homem foi detido por dirigir embriagado em Toledo, na noite de domingo (1°). O teste do etilômetro teve resultado de 0,75mg/L.

A equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Capitão Leônidas Marques, após denúncias via 190 sobre uma mulher sendo agredida pelo companheiro. Segundo o relato, ela pedia por socorro.

Na chegada no local, os policiais foram informados que o autor fugiu em uma motocicleta e estaria na quadra seguinte. Buscas foram realizadas e o homem encontrado. Em contato com ele, o envolvido informou que teria discutido com a companheira e apresentou falas desconexas. Ele fez o teste do bafômetro que constatou embriaguez.

Ao retornar no endereço onde começou a ocorrência, a vítima informou que teve discussão com o companheiro, mas disse não ter sido agredida.

Diante da situação, os envolvidos foram levados à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo. Já a moto foi encaminhada ao pátio do 19° Batalhão da Polícia Militar.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.